quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Falar sobre o que eu mais gosto de fazer: Viajar!

Olá pessoal!

Estou deixando um pouco de lado o meu blog pessoal (Fefa's Mind: http://fefamind.blogspot.com/) para iniciar um novo para falar sobre aquilo que eu mais gosto de fazer: Viajar!

Não vou dar aquele enfoque pessoal que eu costumava dar antes quando fazia meus relatos das minhas viagens (isso eu vou continuar fazendo no meu outro blog), mas sim, dicas de viagem sobre aqueles lugares que eu já visitei: hospedagem, passeios, restaurantes, etc...

Como muita gente me pede dicas de viagem (fico aqui imaginando porque... #ironiamodeon), resolvi unir o útil ao agradável e tentar ajudar as pessoas com dicas mais práticas!

Espero que gostem e estou aberta a sugestões! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário